FRETE GRÁTIS A PARTIR DE 270,00 🌸 FRETE GRÁTIS A PARTIR DE 270,00 🌸 FRETE GRÁTIS A PARTIR DE 270,00 🌸 FRETE GRÁTIS A PARTIR DE 270,00 🌸 FRETE GRÁTIS A PARTIR DE 270,00 🌸 FRETE GRÁTIS A PARTIR DE 270,00 🌸 FRETE GRÁTIS A PARTIR DE 270,00 🌸 FRETE GRÁTIS A PARTIR DE 270,00 🌸 FRETE GRÁTIS A PARTIR DE 270,00 🌸 FRETE GRÁTIS A PARTIR DE 270,00 🌸 FRETE GRÁTIS A PARTIR DE 270,00 🌸 FRETE GRÁTIS A PARTIR DE 270,00 🌸 FRETE GRÁTIS A PARTIR DE 270,00 🌸 FRETE GRÁTIS A PARTIR DE 270,00 🌸 FRETE GRÁTIS A PARTIR DE 270,00 🌸 FRETE GRÁTIS A PARTIR DE 270,00 🌸

DEVOLUÇÃO

----

1. Insatisfação com o produto: No prazo de 72 horas a partir de recebimento.
2. Produto apresenta defeito: No prazo de 72 horas a partir de recebimento.

Lembrando que o primeiro passo para troca ou devolução é comunicar nosso Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC) entrando em Contato conosco e informando o número do pedido e o motivo aparente.

Nossa equipe instruirá como proceder com a devolução do Produto.

Para devolução de produto por insatisfação:

O produto não deve ter marcas de uso, e deve conter todas tags e etiquetas originais, o produto deve ser enviado da forma que foi recebido, com a embalagem original (embalagem dos correios, com etiqueta), caso contrário o reembolso ou troca não é realizado. O endereço de devolução será enviado na solicitação.

Assim que recebermos o pacote, faremos uma análise para confirmar que está tudo de acordo com as condições de devolução do Item. Depois da confirmação, nossa Equipe de Atendimento entrará em contato e neste caso você poderá escolher entre:

1. Trocar por um produto de valor equivalente;
2. Receber a restituição do valor do pedido via MercadoPago (não reembolsamos o valor do frete caso o produto entregue seja o modelo correto e esteja em perfeitas condições).

Reembolsos (quando aplicável)
A PRAIELA também disponibiliza o Serviço de Proteção ao Cliente o qual reembolsa o valor pago na ocasião de atraso excessivo dos Correios, caso a encomenda não seja entregue até o prazo de 90-120 dias após a postagem, o Serviço de Proteção ao Cliente garante o reembolso exclusivamente nas situações de não recebimento da encomenda, portanto se os Correios entregarem a encomenda após o reembolso já ter sido disponibilizado, o cliente receberá uma nova fatura, no mesmo valor da compra original, para regularização do pagamento.

Para acionar a Garantia de Entrega e solicitar o reembolso basta entrar em contato com a PRAIELA através de um dos nossos canais de atendimento ao consumidor.

Uma vez que o produto para devolução for recebido e verificado, enviaremos um e-mail para notificá-lo que recebemos sua mercadoria para devolução. Também iremos notificá-lo sobre a aprovação ou rejeição do seu reembolso.

Mercadorias em oferta (quando aplicável)
Você só pode pedir o reembolso de produtos com preço normal. Infelizmente, não é possível solicitar reembolso de mercadorias em oferta.

Trocas (quando aplicável)
Só trocamos produtos que vierem com defeito ou danificados. Se você precisar trocá-lo pelo mesmo produto, envie um e-mail para o [email protected]

Você será responsável pelo pagamento do frete para devolver o produto. Não reembolsamos o frete. Se você receber um reembolso, o custo do frete de devolução será deduzido do seu reembolso.

O reembolso será efetuado em até 10 dias úteis.

Obs: O pedido apenas será cancelado se o comprador avisar em até 24 horas após a compra, caso contrário, não podemos prosseguir com o cancelamento pois o pedido já estará à caminho da entrega.

PRAIELA